segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Olá girls!
Pra quem não sabe, ontem à noite aconteceu o Óscar 2011. Uma noite mágica, onde grandes estilistas fazem seus vestidos na esperança que alguma atriz passe pelo red carpet com ele. 
Graças a isso, a blogueira está aqui para mostrar os melhores e os piores looks.
Concordem comigo ou não meus amores. Só não esqueçam que esta é a opinião da humilde estilista aqui. 

Dignas de um Oscar:




Começando pela nossa simpática apresentadora, que optou por um Valentino. Vermelho, tomara que caia, com uma calda linda! A sua pele branca destacou, seu penteado mostrou seu rosto lindo, e uma gargantilha delicada deu o toque de mestre. 


Halle estava DIVINA com um Marchesa. Sério, fiquei in love. Mas para ela isso não é muita novidade, pois seu bom gosto exala em todos red carpet que passa.


O vestido da Hillary diz: " Hey, olhem para mim, eu sou divino". Aliás, ele não diz, ele grita. Ela está maravilhosa, simples assim. (Detalhe para a clutch que deu todo um brilho para o look - como se precisasse.)


Versace acertou quando fez esse vestido laranja para Jennifer. Ele caiu perfeitamente em seu corpo. Com essa cor de pele então, morri de orgulho. Tá linda!


Mandy Moore, usou um vestido nude lindo lindo não acham? O brilho inical traz uma proposta bem sexy, fazendo quase um micro vestido (não fosse essa saia divina que vai até o chão.) Só não gostei muito do penteado, acho que ela podia ter deixado alguns fios soltos.


O vestido de Sandra está em segundo lugar na minha lista de favorito. Vale lembrar que a partir dele, virei fã de Vera Wang. Sério, o que é esse decote? E essa cintura marcada? E essas costas a mostra? É uma idéia genial de Vera...



Adorei esse vestido da Mila. Rendas e organzas mostraram seu corpo lindíssimo, essa cintura marcada então, amei. Pulseira, clutch, e cabelo impecável. A blogueira aqui apenas acha que para um look tão lindo, um sorrisinho ia bem, não ia? (achei esse vestido a cara da Taylor Swiff)


Eis o vestido que está em primeiro lugar na minha lista de favoritos. Não era pra menos, é um Givenchygirls? Amei os bordados, esse recorte, e o toque futurista que o vestido ganhou. E o decote das costas então. Sério, estou in love. Quero pra mim!


E pra finalizar, Camila Alves. Eu não sei que marca ela usou (alguém me diz?), só sei que ela estava deslumbrante! Chamou a atenção de todos, não tenho dúvidas. A idéia de pretinho básico ficou para trás depois da noite de ontem não acham?

Por que saiu de casa ontem hein?

Para os piores looks do Oscar, não vou fazer comentários. Acho que as imagens falam por si só! Sei que cada um tem seu estilo, por isso, não vou me pronunciar. Mas olha, que eu achei que as moças poderiam ter optado por um look muuuuito mais bonito para uma noite como a de ontem, ah, eu achei.






Pausa nesse vestido azul, da Amy. Alguma vão dizer: como ela colocou esse vestido divino nessa lista? Simples: o que é esse colar e esse cabelo solto em um vestido tão fechado? 






Kisses :*

Vanessa Zilli

Um comentário:

  1. Ola linda!!
    ja respondi ao teu comentário no meu blog!
    se quiseres passa lá para veres a resposta!!

    e como prometi lá no meu canal aqui vim ver o teu blog e depois cliquei no seguir, agora tambem sou tua seguidora!!!

    vai dando sempre noticias sim??

    bjinhus fofosss

    ResponderExcluir