segunda-feira, 4 de abril de 2011

Animal Print - Python ♥

Olá amores! Obrigada pelos desejos de melhoras, realmente estou bem melhor viu? E pronta para mais uma semana de posts para vocês ♥

Bem, para começar a semana com o pé direito, resolvi falar sobre estampas Animal Print, já que são o hit do inverno 2011. Mas, como eu realmente quero trazer coisas novas para minhas leitoras lindas ( ♥ ) e estou cansada de ouvir falar em oncinhas - apesar de achar lindo, mas né - trago para vocês outra estampa que já é uma febre, que a blogueira ama, e que vai ser muito usado neste inverno: Animal Print - Python ♥.



O marco desta estampa para o nosso inverno, foi quanto a modelo Raquel Zimmermann, pousou para uma foto do fotógrado  Nick Knight cobeeerta de pythons verdadeiras. Eu fiquei apaixonada pela foto, sério. E vendo os sapatos vocês já vão saber quem foi o estilista, mas mesmo assim eu digo. Foi ele, o meu amado Alexander McQueen:


E aí as cobras vieram com tudo girls. Desfiles pelo mundo apostaram nesta tendência e trouxeram as mais variadas criações. Editoriais lindos foram mostrados ao público que é claro, aprovou:



 Pausa para este colete: eu esqueceria até minha renite por ele! hihi




A mulherada aprovou, e já está usando por aí. Claro, as pythons não estão só em roupas, mas em calçados/acessórios também! Aproveitem meninas!





E claro, a blogueira que vos fala já tem váááárias coisinhas pythons por aqui, (prometo mostrar todas assim que usá-las) então, com um look para um cineminha em um sábado a noite, para não ficar mais simples do que gostaria, optei por um cinto bem python, da Lança Perfume :) olha só como ficou:




 foco no cinto




Bloguéts amadas, esta estampa é bem marcante, por isso para usá-la, vocês precisam de um certo cuidado. Aquele de sempre sabem?
Quando forem usar acessórios e/ou sapatos, optem por roupas mais neutras. A blogueira aqui gosta de uma cor no resto do look sim, mas aí sem mais nenhuma estampa ok?
E vice-versa vem com tudo, obviamente, roupa estampada, calçados/acessórios neutros.


Espero que tenham gostado do post de hoje! Boa semana a todas. E quem ainda não me seguiu aqui no blog e no twitter ( @modabyness), segue looogo! Em breve terei sorteios aqui ^^
Kisses :*

Vanessa Zilli.

4 comentários:

  1. ameeeeeeei o post amigaaaaaa!
    até eu esqueceria minha rinite por aquele colete! adorei muitas das peças! hihihi
    beeeeeeijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,

    eu adorei o seu post e amo essa estampa, talvez ate mais que as oncinhas haha.

    Eu estava lendo os seus post pra baixo - que por sinal são ótimos, parabéns! - e reparei que você postou sobre coletes de pele. Olha a coicidencia: faço meus posts durante o fim de semana e programo, mas um dos meus posts é sobre isso. kkkk Engraçado, né? E eu nem tinha visto!

    Beijos :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro estampa de bicho, especialmente em bolsas, mas essa jaqueta está o máximo!
    Obrigada pela visita!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. então amiga, poderia ter me avisado né? a fã do blog aqui, tem um sapato abotinado MARAVILHOSO com estampa Pyton que saiu do forno para o final de semana! *-* e eu então? aprovei né! #sualinda te amo! :*:

    ResponderExcluir