Sobre a blogueira:



Uma mulher, que às vezes não sabe dizer quem é. Pois acredita que, amanhã pode ser alguém muito diferente do que foi ontem. Mas, trás algumas certezas e alguns sonhos, para a sua vida inteira.
Vive no meio do mundo da moda, que é sua maior paixão, vai traçando um rumo, um caminho, uma viagem. Não pode viver sem isso. Definitivamente não.
Ama o seu nome, por ter como significado: Rainha das borboletas. O que pra ela é um mérito, já que a acha lindas, leves, coloridas e felizes. Contudo, tem em seu coração, um amor imenso por todos os animais. E Acredita que eles são os seres mais sinceros que aqui residem, pois não mentem, não traem, são o que são, e correm atrás dos seus objetivos sem medo de nada. Os admira. Os inveja. Gostaria de ser como eles.
Há quem diga que esta mulher é mesquinha, fútil, pois leva a vida como uma brincadeira. E entre compras e baladas, sai rindo das coisas, e muitas vezes não dá muito valor a elas. Mas, ela não é assim. Ela só acha que a vida é feita pra ser vivida! E por isso não desperdiça as noites. Alias, ama elas. Sai por aí, ri, dança, pula, e às vezes chora. Não faz isso sozinha (embora muitas vezes se sinta). Ela tem amigas, que a acompanham. Estão sempre juntas, o que pra ela é maravilhoso, pois, valoriza a amizade a cima de tudo. E, apesar de já ter sido traída e se machucado, ainda acredita em amizade verdadeira. Leal. Real.
Acha o romantismo a coisa mais linda do mundo. Não acredita em contos de fada, mas vive dizendo que ja encontrou seu príncipe. Pra ela, ter alguém ao seu lado para todos os momentos da sua vida, é essencial. E ela tem alguém pra dividir as lágrimas, os sorrisos. Pra dividir a comida. Pra dividir a vida. A vida dele, e a dela. Que é do jeitinho que ela sempre quis que fosse. Com seus autos e baixos, mas com a certeza de que tudo valeu a pena. E pra ela, essa vida, é a soma de todas as suas experiências, sejam elas boas ou ruins, contidas num só lugar: o seu coração.


Vanessa Zilli :*