quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cores - inverno 2011 ♥

Olá amores, tudo bem? 

Hoje vou falar sobre uma cor bem legal, super tendência nesse inverno!
Estou falando da cor camelo!



Lembro de quando vi as primeiras peças nessa cor, estava passeando no shopping com algumas amigas e ambas  pensamos: éca, que coisa mais brega! haha, como as coisas mudam!
Hoje em dia, fico in love com cada peça nessa cor, pra mim, é a cor do inverno! Que me desculpem o preto, o azul e o vermelho.




A cor camelo pode aparecer em sapatos, bolsas, cintos, casacos, saias, shorts, spencers, jaquetinhas, E UFA! São tantas opções, e vou ser sincera, em todas, fica liindo!
Além do mais, é uma cor que combina com qualquer outra, olha que maravilha? Claro, se for usar com um azul bic por exemplo (outra tendência) o resto das peças tem que ser neutras também né?
Mas, vamos as minhas combinações favoritas?

♥ Camelo com Azul bic
♥ Camelo com preto
♥ Camelo com pink
♥ Camelo com vermelho e
♥ Camelo com cinza.

Todas as outras cores também são super válidas viu? Então, vamos pra um pouco mais de inspiração?







Lindas não?
E a pergunta é o seguinte: Vanessa, a cor camelo vai ser alerta fashion também no verão 2012?
Não sei, mas eu queria única e exclusivamente por isso:

Quero pra ontem!


Então é isso amores, um bom final de semana, aproveitem e caprichem no look ok?
Kisses :*
Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário