quarta-feira, 6 de julho de 2011

Turbantes ♥

Olá amores, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre a tendência do momento! Nosso alerta fashion hoje são os turbantes!



Essa tendência foi lançada no verão 2011, mas não fez muito sucesso, eu usei e achei um tanto quanto quente!
Mas, o inverno chegou, e além de lindas, o que queremos? Ficar quentinhas e fashion, claro!
E aí ele começou a fazer a cabeça da mulherada.



Os tecidos para os turbantes vão de cetim à lã, escolha-o na sua preferência. Sobre o resto do look, também é aceito tudo, desde vestido à calça de couro. Fica lindo de qualquer jeito.
Mas, você menina indecisa, que precisa de mais coragem e inspiração, estou aqui!









E aí o que acharam? Eu realmente sou suspeita a falar, porque eu amei essa tendência. Não acredita? Pois olha só minha pequena coleção, que tende a crescer muito ainda:



Por isso amores, se joguem!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário