segunda-feira, 21 de março de 2011

Couro

Olá girls, hoje eu vou falar de uma tendência que a blogueira que vos fala, ama: couro
Sim, o inverno 2011 vem cheinho de couro e novidades com esse tecido.


 As jaquetas continuam, claro! Mas, a surpresa é que o couro - sintético ou não - apareceu nos grandes desfiles em formato de calças justíssimas, saias e shorts. (além de bolsas e sapatos, claro.)


Fashonistas e afins, estão apostando e muito nessa tendência, já que é bem difícil de o couro sair do nosso guarda-roupa algum dia. Por isso, usem e abusem, por muitas estações.
Além do preto, as cores predominantes são o marrom e o caramelo. Eu, que não gostava dessas cores, estou amando usadas no couro, confesso.




Mas, vamos conversar sobre algumas coisas que quero que vocês minhas leitoras amadas ♥ saibam:
► Se querem parecer mais "rebeldes" com uma pegada mais punk, usem as jaquetas de couro preta. As coloridas, com o resto do look mais romantico, fica romantica junto, sim!
► Calças e saias justíssimas, chamam bastante atenção viu? Pois vão mostrar todas as curvas do corpo de vocês. Esse tipo de roupa, exala sensualidade, por isso, se querem parecer fatais - essa foi boa- aproveitem.
► Os shorts - minha preferência - são mais românticos, e estão super descolados. Então você, menina menos corajosa mas que quer entrar na moda, use-os sem medo de se feliz!






O couro também está aparecendo as poucos em formas e cores diferentes. Digo mais, o couro sintético veio com tudo!  E claro, a blogueira que vos fala já adianta algumas novidades:



Sem mais, finalizo o post com imagens de uma marca que eu gosto muito. Aliás, amo. um dia ainda trabalho lá. Todas vocês sabem que a blogueira aqui não vai fazer propaganda de nenhuma marca sem patrocínio (como ela é malvada), mas não me segurei, então aí vai 3 looks da nova coleção da marca Lança Perfume:



Bajulações a parte, esse colete é muito cool. Ele é a imagem do inverno 2011 girls.

Me sigam aqui e no twitter? @modabyness
Ah, e comentem! 
Kisses :*

Vanessa Zilli.

8 comentários:

  1. Seu Blog tá incrivel!
    Eu Ameii!
    Mil beijos!
    http://afashionizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha, volte sempre flooor!
    E parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Ameei os looks com couro
    Queero mt o shorts más atualmente nao ha condiçao de sair de short :(

    Bye

    Doll-Truques.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  4. Uau.
    Amei amei ameeeeeeeeeeei
    principalmente em saber que ainda vou poder usar meu vestidinho de couro, minha legg e minha jaquetinhas!

    Cada vez melhores as materias meu amor :*

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos shortinhos de couro, mas agr só quero que venha o calor =P

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida!! As calças ficam lindas em coro *.*

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu
    Blog fantástico.. Tá mesmo giro, adorei
    Passa pelo meu,comenta e segue-o se achares que vale a penaaa
    Fico a tua espera
    Moda Teen

    ResponderExcluir
  8. hmm o vestido do meioooo da lança perfume super minha cara love it e osshortinhus amei pra usar com meia calça :D

    ResponderExcluir