quinta-feira, 10 de março de 2011

Cabelos - cortes.

Olá girls! Começo o post dizendo que o blog agora tem twitter! 
@modabyness ! follow me? :D

Bem, hoje vamos falar sobre cortes de cabelo para o nosso Inverno 2011!
Fico triste  surpresa em dizer, que os cortes curtos continuam tomando conta de mais uma estação. Mas isso é muito bom para aquela bloguéti corajosa e super fashion né?
Vamos as fotos:


Eu realmente me apaixonei por este corte! Todo assimétrico, com uma franja lateral enorme e pontas desconectadas. A cor castanho então, foi o toque perfeito. Tô in love!


Ja esses são cortes bem curtos, um bem despontado para frente e rente ao coro cabeludo. O outro, tem mais volume na parte de cima, e bem baixinho perto da nuca. Eu realmente queria ter coragem. Mas não tenho.
Já a cor, acho divina. Loiro claríssimo sem um sinal de alaranjado ou super amarelado. LINDO.

_________________________________________________________________


Mas, como sei que a maioria das meninas não é tão radical, assim como eu (lindas.), separei também várias tendências para cabelos com o comprimento maior, que serão usados nesse inverno. Vamos lá?


Estilo que veio dos anos 40, o cabelo com ondas grandes e sem nenhum frizz está super em alta. Com um batom vermelho então, como na foto da direita, fica tudo perfeito. Eu até colocaria uma californiada aí, ficaria beeem legal também né?



Mas o que realmente vai pegar, são os cabelos repicados e despenteados. Eu já amo esse tipo de corte, agora que vai se usar ainda mais, nossa, to looouca por ele!
Acho que quanto mais despenteado nas pontas mais lindo! Já rente ao couro, um bom leavin vai tirar esse efeito de acabei de acordar e não me cuido menina descuidada, que não é isso que é proposto em questão.

_________________________________________________________________

Ah, como ia me esquecer! Para as mais corajosas ainda, os cabelos com alguma parte passada na máquina continua em alta, e como por isso, aproveitem!


E amanhã, a blogueira aqui mostra para vocês os penteados, e já adianto: são lindíssimos!


E não esqueçam, @modabyness ! me sigam?

E quem puder me siga aqui no blog também? Gostaria muuuuito de saber quem são minhas leitoras(es)!

Kisses :*

Vanessa Zilli

Um comentário:

  1. Gostei dos cabelos especialmente a 1 foto achei um corte diferente.bj

    ResponderExcluir