quarta-feira, 9 de março de 2011

Satchels

Olá amores! Como foi o carnaval?

Pois bem. Hoje vou falar sobre um assunto que me chamou muito atenção.
A primeira coisa que eu pensei quando eu vi foi: "to in love, eu quero!" E obviamente pensei em vocês né girls, minhas leitoras amadas.
A blogueira aqui está falando das bolsas do momento: as Satchels!


As bolsas no estilo escolar realmente estão fazendo um sucesso sem explicação! Acredito que seja pelo fato de que, fashionista que se preze, ja esteja cansada dessas maxi bolsas ou os modelo em matelassê com alça de corrente. (eu realmente to achando super over, enjoei super!)



A definição é simples: alça de mão, alça de ombro, tamanho médio e divisões internas. Eu particularmente, amei as alças de ombro. Achei o estilo mais fashion de todos! 
Essas bolsas aparecem nas mais variadas cores, mas as que predominam são o marrom e caramelo. Cores lindas e que combinam com tudo. Eu super aprovo!




Ah! tem também o estilo menorzinho, bem quadradinha. Perfeita pra vocês arrasarem na balada meus amores!







Esse é um estilo de bolsa, que realmente combina com tudo! Por isso da pra qualquer fashionista super antenada usar! Adequem-na ao seu estilos e estarão superfashioforever!

E agora, mostro para vocês a minha preferida, que espero que seja minha em breve:


É uma Chanel, com alças de ombro. Tem combinação mais perfeita?
Espero que tenham gostado amores!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário