quinta-feira, 3 de março de 2011

À pedidos.

Olá girls!
Como algumas meninas pediram para eu pintar as unhas com esmaltes holográficos e colocar aqui no blog.
Então, como eu já ia fazer isso, bati algumas fotos e mostro pra vocês.
Obviamente é uma marca nacional, (não vou fazer propaganda, quem sabe se me patrocinarem? haha.) porém tem sua qualidade. As cores do arco-íris se refletem também, ficou linda! Mas claro, as nacionais ainda estão lutando para chegar a perfeição das marcas internacionais :)
Então, vamos lá!

Sem flash:



Com flash:




Meninas, vale lembrar que a câmera tira um pouco o efeito arco-íris! Tentei de tudo que foi jeito tirar uma foto que ficasse exatamente como eu vejo agora, quando olho minhas unhas. Mas não deu :/
Mas em fim, espero que tenham gostado e que aproveitem muito esta tendência.
Eu estou amando, mesmo!

Kisses :*

Vanessa B. Zilli

2 comentários:

  1. Gostei muiito do blog, já me tornei seguidora :D

    *Obrigada minha linda, Vai passando pelo blog, torna-te seguidora e assim sabes sempre quando há novidades. :D

    Beijocas

    ResponderExcluir