segunda-feira, 14 de março de 2011

Gordinhas no inverno 2011.

Olá amores!
Recebi o pedido de falar sobre a moda para as gordinhas, nesse inverno 2011.
Então, como conheço muito bem sobre essas roupas (hihi) quero primeiramente falar que não há muito o que escrever, já que não há muita diferença.
Mas, vamos ver no que a blogueira aqui pode ajudar:

Esqueçam os babados e volumes! Isso realmente não combina com um tipo de corpo mais "cheinho". Optem por peças mais sequinhas, abusem de leggings com camisas mais soltinhas, e sapatilhas.



Cores escuras são os tons ideais, ja que emagrecem. As cores mais claras devem ser usadas como minoria. Mas não são proibidos todas as peças claras viu? Se gostam, usem! Mas optem por completar o look com um cinto escuro por exemplo, amarrado na cintura, na parte mais fina do seu corpo. Ou se preferirem usem essas cores em algum recorte diferente.



                                   olha que lindo esse recorte com preto no centro!

As estampas são realmente mais complicadas meus amores, mas, se gostarem muito, usem as menores, que são lindas e não chamam muito a atenção.

Já os vestidos e saias, ficaadica para o comprimento: no maximo 1 palmo a cima do joelho. Mais do que isso, vai mostrar a parte mais grossa da perna, parecendo que você é mais gordinha do que é! Nessa altura que eu indico, alem de alongar sua silhueta, só a parte fininha da perna aparece, dando à entender que você é mais magra.






Abusem de meias escuras nesse inverno. Rendas e afins. Se forem usar bota, opte por uma que se adeque a sua panturrilha viu? E apostem também nos sobretudos! São lindos e alongam super a silheta!

Bem girls, dicas a parte, a blogueira aqui acha que toda mulher é linda do jeito que é! E que deve se amar, e muito, independente da sua forma física. A vida é uma só, deixem as neuras e o pensanmento de "o que os outros vão pensar" pra lá e aproveitem sua vida, linddaass! Quero todas vocês superfashionforever!

Kisses :*


Vanessa Zilli.

Um comentário:

  1. Amiga, obrigada! ameeei ameeei amei, sou tua fã, fã do blog, esta de parabens! dicas super importantes! Sucesoooooo

    ResponderExcluir