quarta-feira, 16 de março de 2011

SFF ♥

Olá amores!

O meu primeiro look SuperFashioForever é o que eu vi ontem no programa Amor & Sexo, na Fernanda Lima.


Ela esta realmente perfeita, esse look, aposto, deixou qualquer fashionista por ai apaixonado!
Um vestido super conceitual, na cor magenta com detalhe azul roial em formato de gargantilha. As mangas super diferenciadas fazem formato vestical e todas em pregas.
Sério, to in love, mais cool que isso não dá pra achar por aí!



E quando eu vi esse "rachinho" na perna então? Sem contar que tem uns recortes em baixo do busto que deixou o vestido mais lindo ainda!
Sobre make e cabelo, foi o complemento perfeito. Make super discreta, um marronzinho com delineador, realçou seu rosto que ficou todo a mostra com esse coque super lindo, que é a próxima tendência. Esperem que logo chega :D


Então é isso girls, espero que tenham gostado. E caprichem no look! Quem sabe você não vira minha SFF também?

Kisses e me sigam? :*

Vanessa Zilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário