segunda-feira, 11 de julho de 2011

SFF ♥

Olá amores, tudo bem? Como foram de final de semana?


Bem, quem me segue no twitter - @nessazilli e @morenasingullar - vê o quanto eu reclamo, quando chega a segunda-feira, e eu fui pra balada e não vi nenhuma menina superfashionforever. E além de procurar na balada também procuro nos sites né, vai que alguma passou despercebida por mim!
Bem, nunca achei. Até esse final de semana.
Sábado fui à Carpe Vita, lá no Criciuma Clube. Aos embalos de Ian Carey encontrei VÁRIAS, eu disse, VÁRIAS meninas SFF!
Então, trouxe-as para vocês:

 isso é o que eu chamo de uma roupa de paetê, arrasou!

 Procurei por essa menina a festa inteira depois que a vi.
Não achei, sorte que ela bateu fotos pro site.
Arrasou na camisa com mangas amplas, saia de paetê e thigh-high boots.

Jaqueta de couro é algo bem comum né? Mas essa
de couro com tachas, AMEI. (blusa de cetin linda!)

Quando a vi pensei: preciso dela no meu blog!
E ela foi super simpática, me deixou até bater essa foto!
Amei a tattoo, o cabelo, o pircing, e o batom vermelho então!
Menina que além de linda, tem atitude!


Eu e meu love na festa, eeeee. :D

Ah, agora dou consultoria na coluna de uma menina suuuper talentosa. Ela escreve sobre vários assuntos na sua coluna, toda quinta-feira, e sempre escolhe um look de alguma festa para mostrar. Então, escolhemos juntas e falo um pouco sobre a roupa.. 

Espero que tenham gostado amores! Caprichem no look, quem sabe vocês sejam as próximas/próximos!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário