segunda-feira, 25 de julho de 2011

SFF ♥

Olá amores, tudo bem? Como foram de final de semana / carnaval de inverno? Logo logo trarei as fantasias aqui!
Bem, sempre digo aqui que vivo procurando pessoas superfashionforever nas festas pra colocar no blog né, e também, vivo dando dicas aqui de como estar sff

Então, foi bem isso. E sabe quando um detalhe muda toda a produção?



Esse final de semana teve Green Valey, e vendo fotos de amigas, percebi o quanto elas estavam fashion!
Sério, amizade a parte, eu as colocaria aqui do mesmo jeito, vamos la?




que jaqueta é essa!! me dá?

Gente, eu ja tinha falado aqui sobre couro, turbante e colete de pêlo né?
E é tão bom ver que elas souberam combinar tudinho! 
Sem contar o brilho dessa jaqueta marrom que eu ainda estou in love, que super realçou esse turbante estampado!
Sobre o turbante preto, foi o ponto forte da produção da minha amiga, ficou tudo harmonioso viram? E quem ainda tá sem coragem de usar, o preto, é uma super pedida!

Vamos lá meninas e meninos, caprichem na produção pra aparecer aqui tambééém!!

Kisses :*
Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário