segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jacket Bomber ♥

Olá amores! Tudo bem? Como foram de final de semana?

Bem, pra começar, preciso dizer: QUE FRIO! haha. Em virtude disso, escolhi uma peça bem legal pra falar hoje, que esquenta muito e que é super fashion!
Estou falando da it jacket:  Aviadora ♥


Para variar peça que veio do vestuário masculino. Os homens claro, à criaram com o único objetivo de se agasalhar, mas nós estilistas e fashionistas de plantão, estamos usando, claro, para ficar linda nesse inverno tão frio!


Básicamente uma jaqueta de couro com seu forro em pelo ( mas há também aviadoras no jeans, moleton, veludo, etc.). O zíper geralmente fecha na lateral e se tiver algumas fivelas nas mangas, que delícia!


Usem-na com saltos altíssimos ou até com botas de salto baixo. Ela é bem eclética. A dica é ter bom senso na hora de escolher a cor das outras peças. Se a jaqueta for preta, estejam a vontade na escolha da cor, but, se for como a maioria, na cor "camelo" usem cores mais sóbreas para dar um ar mais clean e elegante para o look.
Mas ainda assim, trago algumas outras dicas. Vamos nos inspirar?







Amores, espero realmente que tenham gostado do post de hoje.
Há, esqueci de falar: essa jaqueta ocupou totalmente o lugar daquela jaqueta estilo "motoqueiro" de couro, pretinha, no guarda-roupa das it-girls viu! fica a dica. :D


E pra finalizar, a minha foto/jaqueta favorita:



Fiquem com Deus e uma ótima semana!
Kisses :*



Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário