terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011.

Olá amores, tudo bem? Quanto tempo né? (A)
Bem, pra quem não sabe, ontem rolou o Miss Universe 2011 aqui no Brasil! 



E claro que eu não poderia deixar de dar meus palpites sobre a parte preferida do concurso: OS TRAJES DE GALA!
Mas, antes, queria dizer com enorme tristeza que, foi uma chuva de vestidos de mal gosto, uma pena, maas, vamos lá então!


Miss Argentina:

Até que o vestido da Argentina era bonito né? Só acho que essa calda amassada não rolou! O que acharam?

Miss Bahamas
Vestido lindo! Coxas maravilhosas! Mas esse dedo pra fora da sandália.. Acabou com tudo.

Miss Bélgica
Só me resta soltar um: What???

Miss Canadá
Achei os bordados legais! Mas essa manga comprida... Próxima!

Miss China
Chinesa segurou muito bem esse vestido LINDO! Quase 2m de altura, não era pra menos. Adorei!

Miss Costa Rica
Mistura de cinza com vermelho lembrou muito a novela das 9h. Mas gostei! Só que essas flores aplicadas ai meu amor, tem que rever.. tem que rever..

Miss República Tcheca
Gostei da combinação azul marinho com sapato nude. Mas a florzinha prata no decote.. 

Miss República Dominicana
Vestido lindo! Adorei o tecido leve na finalização do vestido. Linda!

Miss Equador
Seria Miss Universo com esse vestido se o concurso fosse em 1987.

Miss Egito:
Nem sei o que falar, sério!

Miss França
Vestido engordou ela horrores, coitada! Ficou com o quadril 3x maior!
Ps.: Olhar a imagem ao som da musica "quando ela me vê ela meche, piri pipiri pipiri piri piriguete!"

Miss Alemanha
Acho que ja vi esse vestido em alguma festa de 15 anos há uns 18 anos atrás...

Miss Gana
Mais um pra série: WHAT??

Miss Inglaterra
Chorando lágrimas de sangue em 4..3..2..

Miss Grécia
Que sandália é essa? Que vestido é esse?

Miss Hungria
Tô quase desistindo desse post...

Miss Irlanda
Ahhh, gostei! Toda trabalhada no paetê! Que miss mais fashion né?

Miss Itália
Chorando por ter descendência Italiana em 4...3..2..

Miss Holanda
Bonito o vestido, só falta jogar no cloro e tentar apagar essa bolas da calda!

Miss Nova Zelândia
Vestido lindo! Esse tule na saia, ficou divino! Arrasou gata!

Miss Panamá
Até a apresentadora do programa ficou sem saber o que dizer desse vestido, imagina eu!

Miss Peru
Achei esse vestido DIVINO! Desde a saia até a parte de cima, inclusive da cor! Congratulations!

Miss Filipinas
Pra mim, é um vestido feito com tarrafa de algum pescador por aí. Ainda não entendi como ela foi pro top 5 e ainda ficou na frente da Chinesa! Não entendi!

Miss Portugal
Existe vestido mais sem graça? Tadinha da portuguesa..

Miss Rússia
Também não entendi...

Miss Suécia
Vestido lindo de viver! A parte de cima é parecida com a Miss China, mas, ta valendo!

Miss EUA
Só eu acho que ela vestiu o vestido da Miss Grécia sem querer?

Miss Ucrânia
Soltei 4428342 suspiros quando vi ela entrando na passarela. Queria esse vestido pra mim! Simples, esvoaçante, com um decote estonteante e bordados nos lugares perfeitos. LINDA!

Miss Brasil
Cor feia, decote feio, recortes na parte lateral horríveis. FIM.

Agora, vamos para a nossa Miss Universo né?
Quem ganhou o titulo da mulher mais linda do mundo foi a Miss.. ANGOLA! De longe, a mais simpática, humilde, elegante e linda das misses! Titulo super merecido!

Vestido liiindo de viver né gente? Tá de parabéns!

Mais um pouquinho da nossa Miss Universo, Leila Lopes:



Liiinda né?

Espero que tenham gostado do post amores, essa semana tem mais ok? 
Kisses :*

Vanessa Zilli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário