quarta-feira, 27 de abril de 2011

À pedidos.

Olá amores! tudo bem?

E mais um "à pedidos" chegou! E hoje, novidade novamente no blog!
Recebi um pedido lindo que eu amei! meu seguidor no twitter @bobdimell pediu pra que eu falasse sobre moda masculina para o inverno 2011, então, vamos as tendências:


Casacos:



Couro:




Calças amplas de alfaiataria:




Coletes:



Moletom:




Mas o que realmente chegou pra ficar, sendo declarado o hit da estação, foi o nosso queridinho:

Xadrez:



E ai vale tudo garotos, da camiseta ao moleton. E sim, muita calça xadrez! Pelo menos foi esta a aposta de vários estilistas internacionais e nacionais!
E ai, o que acharam? Vale apostar nessas tendências? Eu aprovo todas! Inclusive o rosa (que minha mãe não leia isso, haha.)
Espero que tenham gostado!
Kisses :*



Vanessa Zilli.



Um comentário: