quarta-feira, 4 de maio de 2011

À pedidos.

Olá amores! Tudo bem? Temos mais um à pedidos, mais um assunto bem legal.
Vamos falar sobre as calças. Peça muito usada no guarda-roupa feminino e que, nessa estação esta cheia de modelos! Mas, já adianto: a calça de alfaiataria foi uma das mais exploradas pelos fashion designers internacionais. Tecidos como, gabardine, lã, shantung, tweed, couro, camurça, crepe de lã, algodão misto,  jacquard e brocados conferiram glamour e elegância às nossas calças. Mas é claro, jeans, couro, malhas e afins também estarão com tudo.

Vamos la?

CINTURA ALTA

Já não é mais novidade, mas mesmo assim não foi totalmente aceita. Uma pena, pois deixa o corpo da mulher lindo, além de alongar a silhueta! Há diversas modelagens para as calças de cintura alta, mas para as mais cheinhas, não é uma boa opção. 








CARROT PANTS

As carrot pants, também conhecida como "calça cenoura" tem este nome, por realmente ter o formato da mesma já que a parte superior é mais larga e possui pregas deixando a parte de cima "armadinha". Na grande maioria, são de alfaiataria, e tem uma modelagem super democrática, podendo ficar linda em qualquer tipo de corpo. Esta calça, realmente, vem fazendo a cabeça das fashionistas e afins.












CROPPED PANTS

Este modelo de calça, surgiu nos desfiles para esta estação junto com os vestidos middis. O modelo é simples: a altura da barra da calça fica a cima do tornozelo. Ainda não agradou muito, mas as mais antenadas já estão apostando nesta tendência.





WIDE PANTS

Vistas diariamente na novela da 9 (eu tinha que soltar essa), as wide pants são aquelas calças com a modelagem enooorme e que  muitas vezes, quando se esta com as pernas fechadas, podem ser normalmente confundidas com saias longas.
Elas vem fazendo bastante sucesso, quando combinadas com a cintura alta e um cintão, eu realmente me derreto.







Por enquanto é isso meus amores, espero que tenham gostado!
Ah! Vale lembrar que as skinnings e as leggins continuam contudo! Por isso abusem das calças! Modelos não vão faltar não é verdade?
O que vocês acharam? comentem!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário