segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cannes.

Olá amores, tudo bem? Como foi o final de semana?

E o Festival de Cannes acabou neste domingo - 22 de maio - por isso trago hoje para vocês os meus looks favoritos. Não foram muitos, achei bem fraquinho o festival esse ano. Buuut, os que eu trago para vocês hoje foram aqueles em que os estilistas acertaram em cheio! Vamos lá?












E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado! Aproveitem e inspirem-se! Uma boa semana a todos!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

5 comentários:

  1. Oii , o seu blog também é lindo *-* !

    www.escolhacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Salma Hayek tá diva, linda demais, foi o que eu mais gostei!!! Bjuuusss linda :D

    ResponderExcluir
  3. Oi! hum gostei! Esse da Penelope Cruz realmente é demais! Tem vários que não tinha visto!

    Já estou te seguindo!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Gostei do ultimo vestido.
    Bjoss

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Assim, muitas vezes eu fico me perguntando o porque de certas roupas que francamente acaba com qualquer um, mas a seleção que vc fez ficou muito boa :)

    Bsos
    moirasmeubem.blogspot.com

    ResponderExcluir