quinta-feira, 19 de maio de 2011

Unhas ♥

Oi amores! hoje vamos falar de unhas decoradas.
A blogueira aqui, mesmo tendo uma mãe que ama decorar as unhas, nunca gostou muito! Mas hoje, minha manicure linda (beijo pra ela), resolveu decorar a minha, e vou confessar, amei!
Amei tanto, que mostro pra vocês:



E claro, tem a mais delicadinha, a da minha mamis linda:



E já que estou com o post em dia, mostro mais algumas idéias pra vocês amores:




Lógicamente, nunca vai ser comparadas as unhas das japonesinhas né? olhem só:






Então é isso amores, espero que tenham gostado! Porque eu estou muuito feliz com minhas unhas!
Fiquem com Deus!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

4 comentários:

  1. Olá flor !

    Amei o seu blog,
    Acabei de criar um.
    Se der dê uam passadinha no meu e me segue;
    pois já estou te seguindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Muito legal o blog!!

    Convido você a acessar e seguir o meu tb....

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por seu espaço, está maravilhoso, já me tornei sua seguidora e sempre estarei aqui para aproveitar as suas dicas! Se puder dar uma passadinha e me prestigiar com sua presença no meu blog, ficaria muito honrada, está rolando um sorteio de um baú recheado com mais de 30 itens, te espero por lá!

    http://www.danisnaweb

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Omg!!
    As da Minnie são tão LINDAS!! <33

    Adorei o blog!

    xoxo,
    ivânia Diamond*

    ResponderExcluir