terça-feira, 17 de maio de 2011

Saia plissada ♥

Olá amores! Gostaram das mudanças no blog??

Bem, hoje vamos falar de uma tendência que aos poucos está ganhando espaço na moda, a saia plissada.




Para começar, ela voltou bem diferente. As pregas são bem mais fininhas e o comprimento é, ou midi, ou longo. O que também é uma super tendência já que os vestidos e as saias longas estão super fashion forever no nosso inverno 2011.




As combinações com essas peças são variadíssimas, desde uma regatinha podrinha à uma camisa masculina. Mas, pra esse inverno, eu realmente sugiro a combinação cinto/blusinha podrinha sobreposta por um cardigã bem lindo, que está se usando muito!
E claro, salto sempre! Eu realmente não gosto dessa saia com sapatos baixos (fora um belo oxford claro), embora veja bastante gente usando com sapatilhas.




Pois é girls, para usar essa saia, a pessoa realmente tem que ter muito estilo né? Mas, acho que isso é o que não falta para minhas leitoras amadas. Por isso, se gostaram, aproveitem!



Mostro pra vocês agora a minha favorita, que é diferente das que eu mostrei até agora, mas que eu gameeei!
Ela é de couro e curtinha, olha só:



Então é isso amores, espero que tenham gostado do post, e das mudanças no blog!
Tenham uma boa semana! 

Kisses :*

Vanessa Zilli.

7 comentários:

  1. O blog está mui to giro! Eu tenho duas saias plissadas, mas nunca as usei porque não arranjo nada com que as goste de ver...

    ResponderExcluir
  2. Por acaso ñ tenho nenhuma, vou ver se descubro uma bonita e barata =P

    ResponderExcluir
  3. lindonas, um espelho e varias blusas e logo logo aparece a combinação perfeita!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos comentários no meu blog!!

    o seu blog novo é este?? mas eu ja tava aqui a seguir!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo saia plissada!
    Adorei as fotos que vc selecionou
    Tem Passo a Passo no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe querida, mas só pude responder agora o seu comentário :$ Amei a saia rosa e a beje da sexta imagem ^^


    Bjos
    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderExcluir