quarta-feira, 1 de junho de 2011

Clutches by Alexander Mcqueen.

Hello babes! Tudo bem?
Finalmente o blog voltou a funcionar aqui no meu computador, e agora posso postar tudo que estava aqui guardadinho para vocês!

Bem, quem me conhece sabe o quanto eu amava Alexander Mcqueem - que Deus o tenha. Quando ele faleceu fiquei pensando: e agora? como vai ser? 
Não está sendo a mesma coisa, claro. Mas ele deixou alguém aqui que está cuidando muito bem das suas coisas né?  Sarah Burton está sabendo muito bem como agir, o que não é nenhuma novidade e bla bla bla.

But, não é exatamente sobre eles que venho falar hoje, não se preocupem.
É que, há algum tempo atrás, falei sobre a tendência das CLUTCHES com vocês, lembram?  E já que toda essa tendência continua, e toda fashionista que se preze tem uma clutch, eu não poderia deixar de mostrar para vocês as... :

CLUTCHES BY ALEXANDER MCQUEEN:














Sério girls, elas realmente não são TUDOOO! Bem, eu acho, eu amo, adoro!
E agora mostro para vocês a minha preferida, que pretendo ter em breve:


Ai, é linda né??? *---*
Gente, pra quem não sabe, Alexander Mcqueen é o estilista que criava as roupas/sapatos da Lady Gaga, e a sua sucessora,  Sarah Burton, é a que fez o vestido da noiva do principe Willian, Kate Middleton. 

E aí, gostaram? COMENTEM! ^^
Até o próximo post amores!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

Um comentário:

  1. Super legal o post
    Adorei as dicas!
    Visite meu blog,
    curiosidade e novidades da moda no Brasil ;)
    Beijos ,Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir