segunda-feira, 6 de junho de 2011

SFF ♥

Hello Babes!! Como foram de final de semana?

Faz um bom tempo que não posto um "Super Fashion Forever - SFF ♥" aqui né? Mas a muito também não via um look de me encher os olhos. E olha que eu fico olhando cada menina em toda festa que eu vou, e nos sites de festas também. Buuut, nenhuma me conquistou totalmente.

Diferente da SFF ♥ de hoje. Sério, quando eu vi esse look eu pensei: EU QUERO! é divino, eu achei. hihi.
Vamos ver?



Lindo né?
O look se resume em:
- oxford de bolinhas
- meia diferenciada - que fofa né? amei.
- meia arrastão finíssima!
- short preto - super tendência
- a blusa é de crochê - é né??  com decote redondo - mais tendência ainda.
- e claro, luva. E QUE LUVA HEIN? Sem contar a bolsa, que parece ser de veludo, linda!

sério girls, tô in love. suuuper in love. Mais superfashionforever que isso, não sei! hahaha

Espero que tenham gostado, à todos uma ótima semana!

Ah! Caprichem no look, quem sabe vocês não aparecem aqui também?
Kisses  :*


Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário