sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coque rosquinha. ♥

Olá amores, tudo bom com vocês?
A blogueira que vos fala pede mil desculpas pelo sumiço, mas digamos que essa semana não foi das melhores.
Mas sexta chegou, com um sol liiindo, e aqui estou eu pra falar de um penteado pelo qual estou in love!
Coque rosquinha:



O que falar sobre este coque? 
Bem, ele é super versátil, é lindo, combina com todos os rostos, super fácil de fazer, e pode ser usado em diversas ocasiões, inclusive no dia-a-dia. Embora eu prefira numa festa, algo assim. E confesso, se fosse me casar hoje, ta aí o penteado escolhido :)



Ele não é só assim sempre, há algumas variações também, vamos ver?

 Que coisa fofa esse né?

 Esse fica certinho no teu cabelo Lu! hihi

Já esse acho super tranquilo pro dia-a-dia!

E aí vem a pergunta:
Vanessa, mas como se faz pro coque ficar assim? 
Bem, o segredo é simples, e tem pra vender por aqui e na internet, básico.
Vejam só:




Viram, se o segredo do moicano bem alto é o bombril, o do coque rosquinha é essa esponjinha!


A modelo com a esponjinha :)

Para aquelas que querem aprender direitinho, no youtube tem vários tutoriais ensinando! Mas, como sou boazinha, segue aqui o passo a passo:


E então, o que acharam? Espero que tenham gostado amores!
Um bom final de semana!
Kisses :*

Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário