terça-feira, 30 de agosto de 2011

Espadrilles. ♥


Olá amores, tudo bem?
Hoje vamos falar, das queridinhas do Verão 2012: as espadrilles.



São sandálias, de salto alto ou não, que lembra muito o artesanal e que tem a sua base revestida de tranças, na maioria das vezes, em palha.
No verão anterior ví várias blogueiras apostarem na tendência e pensei: "calma, isso vai dar certo só no próximo verão". E não é que acertei? Várias marcas estão apostando nelas, vamos ver?

Salto alto:

 sim, essa lembra super uma alpagarta né?




Salto baixo: 
versão masculina, adorei!



alpagarta linda!

Mas, as minhas espadrilles preferidas, são de quem, adivinha? Louboutin, claro!

 quero pra ontem, to in love.




A partir do Louboutin, me apaixonei por esse modelo com amarrações até o tornozelo, pra mim é o modelo mais lindo:



Meninas, as espadrilles ficam liindas com shorts, saias, com vestidos então, uma fofura! Só não gosto muito dessa sandália com calças, mas, ainda tem quem use!
Vale lembrar que as espadrilles com amarrações no tornozelo, deixam as pernas beeeem grossas, então, se não quiser esse efeito, opte por uma modelo ankle.
Vamos ver um pouquinho de inspiração?









E aí, gostaram? Super aposto nessa tendência, ja tenho várias! haha
Aproveitem o verão, e eu só queria um belo sol! :)
kisses :*

Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário