terça-feira, 14 de junho de 2011

O poder da maquiagem.

Hello babes! Tudo bem?
Então, está rolando um vídeo na internet muito interessante, que eu jurava ser fake e eu queria muito que vocês vissem. É a história desta garota:


Vou contar resumidamente. É assim, como na foto a cima que ela sai na rua todososdias. Ela ficou "famosa" por fazer varios tutorias de makes e postar no youtube. Alias, lindas makes!
Só que no video sua pele sempre estava pronta pra receber as sombras e batons... Buuut, ninguém sabia que ela já começava o vídeo assim por um simples motivo:



Sim, este é seu eu verdadeiro. E no vídeo que vou mostrar em seguida, ela teve toda a coragem do mundo para aparecer assim. Eu a admiro muito por isso!
Ah, no vídeo ela fala que sempre que tira a maquiagem, sua auto-estima vai indo embora junto. Ela diz que só se sente segura quando está maquiada. Que dó que dó né?

Mas sério, isso serve pra mostrá-las girls do meu coração, que se você ainda não achou a base certa pra sua pele, é só procurar um pouquinho mais, que você vai achar! E aí, vai arrasar por aí! Não que você já não arrase, eu particularmente acho que a gente tem que se amar do jeito que a gente é, então, amem-se independente de qualquer coisa :)

Vamos ao vídeo? Ele está em inglês mas mesmo se você não entende o idioma, vale a pena ver, eu juro!


Ah, pra quem ficou interessada, esta é a base milagrosa:


Espero que tenham gostado! Comenteeemm!
kisses  :*





Vanessa Zilli.

2 comentários:

  1. demais essa base rsrsr mas principalmente a coragem dessa moça...
    uma maquiagem bem feita realmente levanta qualquer baixo astral.. eu era assim, a um tempo atrás vinha trabalhar apenas com o "rosto bem levado" depois de um tempo começei a me maquiar todos os dias, as colegas de trabalho sempre gostavam e eu me animo cada vez mais. Levando todos os dias mais cedo para pode me arrumar e me maquiar com calma pq adoroooooo blush,gloss, asa de borboleta... mas tbm tomando os devidos cuidados com a pele, toda noite tbm tenhu um bom tempo para retirar a maquiagem com muita água e bons produtos para a pele não ficar o ÓHHHH!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, sem comentarios..
    Amiga o que eu queria saber é o que é aquele produto que ela passou no nariz antes de começar a make, e depois espalhou pelo rosto todo. É um pré-make? Etbm queria saber daquele spray que ela passou depois.
    E vamos concordar ela ficou uma diva né?
    beijoooos, cada vez mais perfeito teu blog.
    Tarcy

    ResponderExcluir