quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Make Up

E falando sobre as tendências para o Inverno 2011, é lóóógico que eu não iria deixar de fora uma das minhas grandes paixões: MAKE UPS.



Então amores, vamos começar pelas SOBRANCELHAS
A proposta da maioria dos estilista para esse inverno, foram as sobrancelhas marcadas. Elas vem muito bem delineadas e dão um ar de mistério para o rosto feminino. O ideal é tê-las destacada girls, para que toda a make seja moldada através delas. Algumas criações chegaram ao ponto de colocá-las na cor azul por exemplo, mas não aprovei muito essa idéia não...



Nossos LÁBIOS ganharão bastante ressalte. Como sempre, e com muito amor ♥ a cor vermelha vai predominar na boca das meninas (pelo menos assim espero.) Milão e Paris foram os destaques para essa cor girls. Então dá pra sacar que é uma boa pedida não?



Mas essa tendência não vem sozinha! NY e Londres apostarão em algo bem diferente eu diria, (que aliás eu gostei muito). São as bocas manchadas, do inglês, stained lips. De preferência em cores escuras. O segredo é passar o batom com os dedos, dando leves batidinhas no lábio para que fique com o aspecto manchado e não uniforme.


Nossa meninas, nossos lábios terão diversas opções! E a última é: Batom roxo. Sim, no verão algumas marcas já tentaram colocar essa cor na boca das mulheres, o que não deu muito certo. Acho que no inverno vai ser diferente, já que são cores lindas! Algumas escuras, o que combina bem com a estação.


E vamos agora para a parte mais amada de nós, girls. Os OLHOS.
Preto, preto e mais preto. Foi isso que os estilistas mais famosos, das semanas de moda mais famosas do mundo, nos passaram em seus desfiles. Mas ficadica amores: esqueçam o básico esfumaçado! Isso já virou passado se depender do que foi proposto. Efeitos incríveis foram criados com o uso de lápis e sombras pretos, em efeitos gráficos até mesmo na parte de baixo do olho. Por isso usem a imaginação, se jogem! É uma delícia, e nos deixa muito mais gatas não é verdade?






Para as mais corajosas, que como eu, adoram inovar, Giorgio Armani e Miu Miu nos ajudaram! Lápis e delineadores coloridos! Isso mesmo! O segredo é aplicá-los no concavo do olho e também distantes da linha dágua, na maioria das vezes em cores diferentes umas das outras. Usem cores vivas e fortes, e claro, a dupla P&B (preto e branco) que é lindo, e esteve presente nos desfiles também. (eu vou ficar in love com rosa pink e azul, ficaadica )




E por último mas não menos importante. o delineador em forma de gatinho. Esse já não é mais tão novidade, quem me conhece há 6 anos, sabe que é só o que eu uso. Mas agora não é só eu viram? haha. Traços finos, largos, só no canto do olho, vale de todo o jeito! Essa técnica garante um olhar marcante, e por ser beeeem pin up, diria que é muito sexy!





Ah! Quase ia esquecendo...
O Blush foi pouquíssimo usado em todos os desfiles que apresentaram outono/inverno 2011 pelo mundo, e quando apareceu, foi na cor pêssego, não esqueçam!



Espero que tenham gostado amores! Usem e arrasem, que o inverno chega logo logo...
Kisses :*

Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário