sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MFW - 24 de Fevereiro.

Olá girls! Continuando com Milão Fashion Week, passou por lá ontem uma marca que eu particularmente AMO! Pra mim, até agora, foi a melhor coleção. E por isso, mostro só ela para vocês.

Moschino

Para as passarelas do inverno, Moschino trouxe uma mulher guerreira mas ao mesmo tempo extremamente feminina. Embora a maioria das roupas mostradas, tivessem um toque bem masculino, na minha humilde opinião,  mesmo assim, tudo ficou muito MULHER!! Isso porque as saias que apareceram tinham rachaduras, calças justíssimas na pernas e larguinhas na cintura (quase a nossa famosa calça carrot). Blasers extremamente justos, cinturas bem marcadas, peças justas, luvas longas, e veludo e cetim, claro. O corpo da mulher foi muito bem mostrado pelos recortes e ajustes. AMEI.
A cartela de cores ficou entre azul marinho, preto, vermelho e branco. Tem combinação melhor? Olha, se depender de mim, vai ter muuuita inspiração à lá Moschino nesse inverno...






E aí meus amores, o que estão achando? Comentem! É muito bom saber a opinião de vocês!
Kisses :*


Vanessa Zilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário