sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Shoes

Viajando por este mundo aqui, me deparei com dois designers maravilhosos. Ele, muito audacioso e irreverente. Ela, digna de barras de ouro. ( que bela ironia hein?). Ambos, muito criativos, mostraram suas coleções de sapatos para o inverno 2011. Amei tudo, tudinho. Por isso, resolvi mostrá-los aqui. Espero que gostem.

FERNANDO PIRES. 

Ele é, oras bolas, sem nenhuma novidade, designer de grandes celebridades. Seus sapatos são cobiçados pelo mundo todo! E claro que eu não ficaria de fora disso.




Começando pelos scarpuns, que são lindíssimos! Estampas, tule, rendas, e strass. Uma combinação mais linda que a outra, não acham?


Abotinado de renda e couro. Em duas tonalidades. Eu adorei, simples assim.


As botas, são as mais diferentes. E olha ela aí de novo girsl: a transparência. E dessa vez, com estampa de animal, e floras. Divinas!

LUIZA BARCELOS

Honestamente, para esta designer eu tiro o chapéu. 
Sua coleção vem muito brilhante! Na cor do ouro e da prata. Além disso, suas combinações fazem de seus sapatos, uma verdadeira obra de arte. Vamos conferir?


E scarpun seria básico, não fossem as tramas douradas que deram um toque de chefe eu diria. O laço em verniz, harmonizou a criação.
Agora, pausa para o mocassin de salto. Vi este estilo de sapato em vários desfiles nas semanas de moda por aí, e adorei. Um sapato com referência masculina, que com o salto, ganhou um toque beeem afeminado. Apostem nesse estilo garotas, será um hit neste inverno!


Ankle Boot e Open Boot. A diferença é simples, no Open Boot, alguma abertura deixa parte dos pés a mostra. Eu particularmente amo essas duas formas, de paixão! Qualquer roupa básica que for colocada, junto com um desses dois estilos, transforma totalmente o look. Esses da luiza então, bem, as tramas e a cor por si já deixam o look divino. E essa amarrações estão com tudo para o inverno 2011 girls, aproveitem.




Outra pausa para a estampa de bixo. USEM SEM MEDO! Ah, e esqueçam das zebras (pelo menos por algumas estações). A moda do momendo são as girafas, as onças, leopardos e sim, muita piton também. E não fica só nos sapatos não viu? Bolsas, cintos, e até roupas, estão com tudo. ( Amei o primeiro sapato da imagem a cima ↑. )


As hiking boots são a aposta de muitos estilistas para este inverno! Lindas, quentinhas e confortáveis.



Botas com fivelas ainda estão no inverno 2011, e agora com amarrações, ficaram muito mais fashion!


Minha ultima pausa, são para eles, somente eles, os Slippers. 
Modelo originalmente masculino, veio para a moda feminina no verão 2011. E agora voltou renovado com estampas de bixos, com peles e taxas. Muitas vezes são confundidos com mocassins mas não se enganem, nem sempre quem gosta de um, usa o outro. 
Fashionistas e afins cada vez mais estão deixando os saltos de lado para usar os slippers. Eles são lindos e além de tudo muito confortáveis. As criações para o inverno 2011 estão chegando lindas! Espero que todas usem. (e todos, porque slippers nos pés dos homens fica sexy demais!)

Kisses :*

Vanessa Zilli

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaahhhhhhhh amei os sapatos do Fernando Pires k lindo os com renda xonei *.*
    Já os da Luiza Barcelos não fazem meu estilo hhehe

    ResponderExcluir