terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O novo preto.

Olá! Como primeiro post do meu blog, confesso que não sabia muito bem o que falar. Se falava sobre o verão que aos poucos esta indo embora, ou se falava sobre o inverno que esta chegando com tudo.
Pois bem, como está cheio de blogs que ainda estão falando do verão, vou começar meu blog, falando sobre uma tendência que foi muito apresentada no SPW para o inverno 2011: O novo preto.




Há algumas temporadas, fashionistas e afins elegeram o nude como o novo preto. Mas agora as coisas mudaram, e o cinza tomou o seu lugar.


A cor apareceu em foma de saias, macacões, calças, blusas, cardigãs, shorts e jaquetas. E sua cor veio desde o cinza clarinho, quase branco, até o mais escuro que podia até se confundir com preto. Uma cor neutra meninas e meninos, fácil de combinar! Mas, vamos fugir um pouco do tradicional e ousar? Eu por exemplo fiquei in love com uma mistura de cinza+amarelo que fiz com peças do meu guarda-roupa.


O segredo é adequar essa cor com a sua realidade e seu estilo. Abuse de sobreposições, meias e ankle boots pesadas e quentinhas, já que o inverno promete não é mesmo?
E quem sabe, essa cor não chega no nosso verão 2012? Eu aposto que sim! E estarei aqui para lhes mostrar...

Kisses :*
Vanessa Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário