quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Camisa xadrez.

Conversando com minha amiga Paula (um beijo pra ela :*) recebi o pedido de falar sobre uma peça de roupa, que eu particularmente amo muito: Camisa Xadrez.








Objeto de desejo da mais famosas mulheres espalhadas pelo mundo, essa camisa vem entrando no nosso guarda-roupa desde 2009 e sinceramente, não tem intenção de sair, ja que a cada semana de moda que passa, ela aparece. E assim, cada vez mais, vejo meninas usando essa peça tão linda.


Ela não dá trégua em nenhuma estação, e para usá-la é muito simples, há diversas alternativas. Seja com calças, leggins, shorts jeans ou mais sociais, em formato de vestido, com saias altas. Tudo, tudo fica lindo! 


Vale a pena lembrar que existe diferentes modelos de camisas xadrez femininas, que variam quanto a cor da estampa e tipo de linhas. Há peças que são mais compridas que outras e possuem bolsos, outras já adotam um visual mais delicado com uma costura acinturada. Acho até que é por isso que tantas mulheres usam (e parabéns, ficam lindas), porque existe um modelo para cada tipo de corpo. Não importa se você é gordinha, magrinha, alta, baixa, tem seios fartos ou pequenos, cintura fina ou quadrilzão, enfim, sempre vai existir um modelo que fique lindo em você!
Para as mais despojadas, o modelo aberto é o mais usado, com outra camisa lisa por baixo, geralmente as mangas ficam "arregaçadas", e quando fechadas recebem um blaser sofisticado ou um casaqueto jeans por cima. Já as mais tradicionais optam em fechar ela todinha, desde os punhos até o pescoço. 
E nos pés? tênis, saltos enormes, slippers, boots, oxfords. tudo, VALE TUDO!
Por isso viram? todo mundo pode usar!



Ela é sim mais uma peça que veio do guarda-roupa masculino e se adaptou. Mas eu, realmente, prefiro uma pegada mais boyfriend ainda, por isso, uso as de homem mesmo. Ou mando fazer, ou compro. Aliás, boyfriend esteve e está super em alta. E é nisso que eu aposto. Mas cada um com o seu gosto, seu jeito e seu corpo não é meninas? O importante é estar atenta como minha amiga Paulinha, para o objeto de grande desejo em mais um inverno...


E olha a blogueira que vos fala aqui também! haha. 
Kisses :*

Vanessa Zilli.

8 comentários:

  1. Muito obrigado pelo teu comentário!
    Também adorei o teu blogue!
    Beijinhos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Ai q tudo!!! adorei o post, realmente essa peca e fundamental no guarda roupa, pois serve para quase todas as ocasioes...bjim

    www.designdelivery.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro camisas xadrez tbm!! Camisas.. casacos.. amo amo amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii mas num axei uam que combinasse comigo ainda :S

    ResponderExcluir
  5. oi
    seu blog é muito legal
    obrigada pelo comentario
    estou seguindo
    segue o meu
    quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amo camisa xadrez! tenho várias e uso hà muito muito tempo já, pois sempre curti o estilo country, até pq eu fazia parte de um grupo de dança country à anos luz atras rss Comprei as minhas na Rodeo West! hj usei uma, recebi váriossssssssss elogios! acharam ela linda! rss

    Amei o post!

    Abraços!

    ResponderExcluir